BBB 22: veja quem o líder da semana, Douglas Silva, quer indicar ao Paredão

Revelação foi feita durante conversa entre Douglas Silva e Pedro Scooby, no Quarto do Líder
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 8:41
Douglas Silva passa mal na dinâmica desta terça-feira (22) Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO


As articulações para a formação do primeiro Paredão do BBB 22 já estão de vento em popa. Na madrugada deste domingo (23), no Quarto do Líder, Douglas Silva conversou com Pedro Scooby sobre a formação do primeiro Paredão desta edição do reality de maior audiência da TV brasileira e revelou intenção de indicar Rodrigo Mussi, que está com Anjo autoimune, mas os participantes ainda não sabem, para o primeiro Paredão do BBB 22.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas azar", conta.

Pedro Scooby, então, aconselhou o colega a agir com o seu coração no jogo. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", opina.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", reforçou DG, como Douglas é chamado pelos participantes.

Como vai ser o primeiro Paredão do BBB 22?

O primeiro Paredão desta edição do BBB será triplo e terá prova bate-volta.

O anjo da semana está imunizado. O líder indica um participante e há um contragolpe do indicado pelo líder. Ou seja, o indicado pelo líder terá direito de levar uma pessoa para o Paredão. Cada um da casa indica duas pessoas ao Paredão no confessionário.

O Paredão contará com prova bate-volta. O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do Paredão.

 

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory