BBB 22: Saiba como mandar áudio para o CAT BBB com Dani Calabresa

O CAT BBB estreia nesta terça-feira (25) com a apresentação de Dani Calabresa
Ísis Lima
Publicado em 25/01/2022 às 17:06
Dani Calabresa será a nova atendente do 'CAT BBB' Foto: Globo


O CAT BBB, um dos quadros mais divertidos e comentados do Big Brother Brasil, volta nesta terça-feira (25) com novo comando. A atriz e humorista Dani Calabresa apresentará o quadro no lugar de Rafael Portugal

A atração fixa vai ao ar nos noites de eliminação e mostra, com bom humor, as principais queixas, pedidos e considerações do público sobre o programa.

Dani Calabresa, em entrevista ao GShow, falou sobre a expectativa para a estreia do CAT BBB e brincou com a "roda de oração" que os participantes fizeram nesta segunda-feira (24) e que rendeu muitos memes na internet. 

“O que público pode esperar? Uma roda de meditação no gramado da casa. Estou brincando! (risos) É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do ‘BBB 22’. Foi muito divertido gravar", contou Calabresa.  

A nova apresentadora e Rafael Portugal brincaram sobre a mudança de comando do CAT BBB. Em um vídeo publicado nas redes sociais de Dani Calabresa, o ex-apresentador aparece dando dicas à atriz.

Como mandar áudio para o CAT BBB? 

O CAT BBB permite que o público mande áudios para que sejam reproduzidos no quadro. Para participar, é preciso ser assinante do Globoplay. 

Para enviar um áudio para o CAT BBB o telespectador pode acessar o Globoplay no WhatsApp dando um “oi” para o número (21) 99821-2619 ou clicando no link: globoplay.com/whatsapp.

Os melhores áudios com comentários sobre o BBB 22  e os participantes serão exibidos no programa. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory