BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Qual a dinâmica da Casa de Vidro? Veja o que acontece se dupla entrar no BBB

Moradores da Casa de Vidro do BBB 22 entraram no programa nesta sexta-feira (11)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/02/2022 às 17:15 | Atualizado em 11/02/2022 às 17:16
Notícia
Reprodução/TV Globo
Larissa e Gustavo estão na casa de vidro e já conheceram os outros brothers - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os dois novos participantes que podem entrar no BBB 22 já estão isolados na Casa de Vidro, que foi instalada na academia do Big Brother Brasil. A entrada da pernambucana Larissa Tomásia, 25 anos, e do curitibano Gustavo Marsengo, de 31 anos, agitou a manhã dos participantes que já estão no programa desde o começo, no dia 17 de janeiro. O que mudará se a dupla entrar no BBB 22?

Entenda a dinâmica da Casa de Vidro do BBB 22

A Casa de Vidro foi confirmada pela TV Globo no dia 4 de fevereiro e na última quarta-feira (9) o apresentador Tadeu Schmidt revelou a identidade dos dois participantes que entrariam na disputa. 

A dupla foi isolada nesta sexta-feira (11) na Casa de Vidro e ficará no espaço até o domingo (13). A entrada deles no BBB 22 dependerá da votação popular, que será aberta na noite desta sexta e o resultado revelado no domingo, antes da formação do Paredão. 

.

Um detalhe: o público vota pela entrada dos dois ou de nenhum. Ou seja, não será possível entrar apenas um dos dois participantes. 

O que acontece se os moradores da Casa de Vidro entrarem no BBB 22?

Caso entrem no jogo, os moradores da Casa de Vidro estarão imunes na formação do Paredão de domingo (13).

Além disso, os dois deverão dar um voto aberto e em consenso. Não será uma indicação direta ao Paredão, apenas mais um voto. 

Comentários