DESAVENÇA

BBB 22: Entenda treta entre Bárbara e Gustavo no Big Brother

Saiba por que Bárbara e Gustavo não se dão bem

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/02/2022 às 15:26 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:19
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo despejando água suja em Bárbara - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo chegou no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) há menos de uma semana e já conquistou uma inimizade no reality. A modelo Bárbara trocou farpas com o “hetero top” no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14) e tem se mostrado ainda menos disposta a dividir espaço com ele na casa.

Por ter entrado no BBB pela Casa de Vidro, Gustavo teve a oportunidade de assistir a duas semanas do reality e, consequentemente, ter uma perspectiva sobre os acontecimentos da casa - e sobre a opinião do público.

O paranaense entrou no programa disposto a colocar fogo no parquinho, o que desagradou Bárbara. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14), a gaúcha deu ao brother a placa "Fala muito e faz pouco".

.

O bacharel em direito se queixou que Bárbara teve três semanas no confinamento para jogar e decidiu jogar só agora.

A modelo reclamou da postura de Gustavo por ele acreditar que as informações de fora seriam suficientes para situá-lo no reality. “Sente o jogo primeiro para depois tirar tuas próprias conclusões”, destacou.


A maioria dos participantes discordou da colocação de Bárbara e ela tomou banho de água suja na dinâmica.

Em outro momentos, a sister continuou se queixando de Gustavo: “Ele me irritou o dia inteiro. Nunca esteve no Big Brother e já quer chegar sabendo? Quer me ensinar? Ensinar o padre a rezar a missa?”. “Sem paciência pra ele. Falou que eu não tô jogando, quem é ele?”, criticou.

A modelo também não gostou de ver que suas amigas Jade e Laís não têm a mesma percepção que ela. Em uma conversa após o Jogo da Discórdia, as sisters comentaram sobre o participante.

Jade contou que considera levar Gustavo para o Almoço do Líder. “Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. […] Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”, reagiu Bárbara.

A Líder ainda brincou com Laís: “Você vai ficar com o Gustavo, né?”.

Bárbara disparou: “Para, né? Você veio aqui pra beijar na boca? A gente veio aqui pra jogar, gente. Para com isso!”, Bárbara repreendeu a amiga. Continuou: “Ele [Gustavo] já está aliado ao Arthur e o grupinho do quarto [grunge], gente. Por que ele chegou pedindo pra revelar o meu voto? Deu planta pra você? Ele já veio pra cima da gente. Agora ele tá com o Arthur e companhia”,

Comentários