perfil

Quem é Bárbara do BBB 22? Saiba tudo sobre a vida da quarta eliminada do programa

Saiba tudo sobre Bárbara Heck, quarta eliminada do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/02/2022 às 11:04
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB 22, a saída da sister da casa aconteceu na noite de terça-feira (15). Gúcha, nascida em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos.

A ex-bbb tem 29 anos, é modelo e também trabalha como profissional de relações públicas. Para modelar, Bárbara já viajou para o Chile, México, Colômbia e Indonésia.

Ela também já participou de um retiro onde fez um jejum de 21 dias e ficou em silêncio total.

.

Vida amorosa

Bárbara entrou na casa mais vigiada do Brasil deixando um pedaço do seu coração fora do confinamento. Isso porque a ex-sister é comprometida.

Enquanto ainda estava no jogo, ela ganhou a prova do anjo, Bárbara recebeu o típico vídeo em que os familiares aparecem para matar a saudade, foi assim que o público do BBB 22 conheceu Rick Maia, namorado da modelo.

.

Reprodução / Globoplay
Bárbara e Rick se conheceram no feriado de 7 de setembro de 2021 - Reprodução / Globoplay

Nascido em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e morador do Rio de Janeiro há 32 anos, Rick trabalha como empresário.

O mineiro também é piloto de helicóptero e avião, mas atualmente pilota apenas helicóptero. O amor com Bárbara é recente, o casal está junto há cerca de quatro meses, de acordo com Bárbara, os dois se conheceram no feriado de 7 de setembro. 

Nas redes, Bárbara tem poucos registros com o amado, que parece não querer fama e mantém um perfil fechado na rede. 

Comentários