BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: SBT reage às falas de Tiago Abravanel sobre dono da emissora; saiba como

Tiago é neto de Silvio Santos

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/02/2022 às 17:53 | Atualizado em 21/02/2022 às 17:56
Notícia
REPRODUÇÃO/TV SBT
Tiago 'ganhou' uma festa de aniversário com seu avô, Silvio Santos - FOTO: REPRODUÇÃO/TV SBT

Teve resposta a críticas familiares no SBT neste domingo (20) e não foi no Casos de Família. O Programa Sílvio Santos decidiu homenagear Tiago Abravanel após o neto do dono da emissora fazer declarações nada positivas no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), da TV Globo.

Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, interpretou Tiago em uma cena com sua tia Patrícia Abravanel, com quem o ator disse ter uma relação distante e que ela nem deveria ter seu número de telefone.

.

Na cena, a filha de Sílvio Santos fez uma ligação para o “sobrinho” e o convidou para ir até o programa.

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", alfinetou Patrícia.

Imitando Tiago - inclusive a mania do ator de chupar dedo -, Porpetone respondeu: "Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo. Cadê meu vô?"

E a “homenagem” não acabou por aí. O programa relembrou também a reação de Tiago após a eliminação de Naiara Azevedo, sua amiga desde antes do reality. Inclusive, a cena virou meme nas redes sociais.

Ainda na brincadeira, Tiago finalmente “ganhou” uma festa de aniversário com a presença do seu avô, Silvio Santos. Em desabafos no BBB, o ator contou que se sentiu rejeitado no SBT e que seu avô nunca tinha ido às suas festas de aniversário, com exceção da comemoração de seu primeiro ano.



Independentemente da brincadeira ter sido ou não com o intuito de provocar Tiago, Patrícia disse que a emissora da família torce por ele “até o fim” e desejou sorte ao sobrinho.


Comentários