BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Larissa reclama de voto de Eliezer e Vyni: ‘Se eu sair a culpa é deles’

Dupla não seguiu o combinado pelo quarto Lollipop

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/02/2022 às 13:18 | Atualizado em 28/02/2022 às 16:49
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa está no Paredão com Arthur e Linn - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Os participantes do quarto Lollipop, do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), combinaram voto para evitar que mais um deles fosse indicado ao Paredão no domingo (27). Entretanto, na hora de anunciar no confessionário em quem votariam, Eliezer e Vyni mudaram de ideia e escolheram Jessi. Isso foi suficiente para que os votos em Douglas e Larissa empatassem, e o Líder Paulo André escolhesse a sister para ir para a berlinda.

.

Após a formação do Paredão, os participantes do Lollipop se reuniram no quarto para contar os votos. Ciente do erro que cometeu, a dupla que não cumpriu com o prometido ficou em silêncio. Eliezer até foi ao banheiro para não ter que continuar na conversa.

Depois, Eliezer e Vyni revelaram que não votaram em Douglas.

“Cinco minutos atrás, antes de começar o ‘ao vivo’, vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG?”, lembrou Larissa, que por causa do voto dos aliados acabou indo ao Paredão.

“Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio”, acrescentou Jade.

“Eu acho que foi de propósito”, disse Larissa.

Eslovênia discordou: “Acho que não.”

“Mano, Vinicius votou na Jessi. Ele fez monstro com ela!”, reagiu Jade, indignada.

“Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles”, disparou Larissa.

Eslovênia continuou tentando relevar a situação. “Todo mundo se colocou numa posição de se indispor com alguém.”

“Principalmente eu. Eu falei ‘vai todo mundo em DG'”, reagiu Larissa. A tiktoker votou em Douglas mesmo depois de ter dito a ele que não votaria nele. “Ou ele é doido, ou ele se faz. Não tem lógica, não”, acrescentou.

“Pelo que conheço dele, ele não fez de propósito. Ele é embananado. O voto de Vini era em DG. Por que mudou? Do nada assim?”, defendeu Eslovênia.

Larissa continuou irritada. “Sabe o que foi o pior de tudo? Eles não terem falado. A gente chegou lá e eles ficaram calados. Se eu tivesse votado em outra pessoa, teria falado e pedido desculpas”.

“Agora vocês se preparem… Se a Larissa sair, o discurso do Tadeu vai ser humilhante […] Mano, não estou acreditando. Era o paredão que a gente montou na parede. Era pra gente estar sorrindo agora”, lamentou Jade.

Eslovênia reforçou que os meninos não terem assumido o voto foi pior que não terem cumprido o acordo: “De verdade, eu repito, não foi nem o ato de votar, o que mais pesou pra mim foi não terem falado.”

“Falta de palavra com a gente. Que sacanagem é essa? Poderia ter sido uma de nós ameaçada e ter ido também. Não existe isso de ‘ah, a dinâmica’. Isso é conversa pra boi dormir. Se a gente combinou aquele nome e tava disponível, tinha que ir naquele nome, porra”, destacou Laís.

Comentários