Big brother Brasil

BBB 22: Tadeu Schmidt deixará de apresentar o reality? Entenda

O apresentador já tem um reserva, que é um rosto conhecido do público

Marcelo Aprígio
Por NE10 Interior
Pedro Lima
Bia Freire
Publicado em 12/03/2022 às 13:02 | Atualizado em 13/06/2022 às 16:34
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt anunciou, nessa terça-feira (8), que o Paredão da semana foi o segundo mais votado da história do BBB - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador  Tadeu Schmidt do Big Brother Brasil (BBB 22) foi bastante aceito pelo público do programa. Mas, o tempo dele no reality pode estar perto do fim. De acordo com informaçõs, a Globo já teria um nome para colocar no lugar dele.

De acorodo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o apresentador reserva é um rosto conhecido do público. O colunista foi o mesmo que revelou que Schmidt já tem data para se despedir do BBB 22.

O escolhido tem passagem pela tradicional trama teen Malhação e por vários outros programas da vênus platinada, incluindo realities

André Marques é o nome cotado pela produção do programa. Ele já era o reserva do BBB quando o reality era apresentado por Tiago Leifert. Marques será convocado caso Tadeu precise se afastar por algum motivo, como covid-19, por exemplo.

Quando termina o BBB 22?

A vigésima segunda temporada do reality de confinamento da Globo ficará no ar até o dia 26 de abril com uma edição extra (o reencontro) exibida no dia 28 do mesmo mês.

Vale frisar que o BBB 22 contará com 101 episódios. Sendo assim, o contrato dos participantes do Big 22 com a TV Globo será encerrado no dia 28 de abril.

BBB 22: veja o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Jade Picon

 

17032020
Reprodução/ TV Globo
Dinâmica da semana no BBB 22 - FOTO:Reprodução/ TV Globo