BIG BROTHER BRASIL

Tadeu Schmidt já tem data para se despedir do BBB 22, diz colunista

Apresentador deixou o Fantástico para substituir Tiago Leifert no comando do BBB 22

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 11:49 | Atualizado em 13/06/2022 às 16:35
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tadeu Schmidt já tem data para se despedir da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (BBB 22). Não apenas ele, mas todo público amante do reality show de maior audiência da TV brasileira.

Isso porque a Rede Globo já definiu a data na qual será exibido o último episódio do BBB 22, que estreou no último dia 17 de janeiro, se tornando um dos assuntos mais comentados do país.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a vênus platinada marcou para o dia 26 de abril, feriado de Tiradentes, a finalíssima do BBB 22.

Além disso, uma edição extra exibida no dia 23 do mesmo mês. Sendo assim, o BBB 22 contará com 100 episódios.

.

Paredão do BBB 22

Até lá, muita coisa ainda deve rolar no reality global. Após a primeira festa da casa mais vigiada do Brasil, os participantes já começaram a se articular para a formação do primeiro Paredão do BBB 22, que será triplo e terá prova bate-volta. Os indicados para o Paredão serão conhecidos neste domingo (23).

Para a formação do Paredão, o líder, que nesta semana é Douglas Silva, indica um participante. O indicado, por sua vez, tem direito a um contragolpe. Isto é, o indicado pelo líder terá direito de levar uma pessoa para o Paredão. O anjo da semana, Rodrigo, é autoimune.

 .

Além disso, cada um da casa indica duas pessoas ao Paredão no confessionário.

Na prova do bate-volta, o indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa participarão da prova. O vencedor está fora do primeiro Paredão do BBB 22.

Sem a presença do público e do familiar do emparedado, a primeira eliminação do BBB 22 ocorrerá na próxima terça-feira, 25 de janeiro.

Comentários