Big Brother Brasil

PAREDÃO ENQUETE BBB 22 HOJE: cotado para sair, Viny reclama de Eli

Deitados na cama, Viny tentou dizer que não é culpa do designer a sua ida ao Paredão

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 14/03/2022 às 15:50 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:15
Notícia
Reprodução / TV Globo
Viny e Eliezer do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Viny está em seu primeiro Paredão no BBB 22 e já está com alto índice de rejeição, de acordo com a Enquete do UOL. Segundo pesquisa da plataforma, o cearense deve ter 72,40% dos votos do público. Gustavo vem em seguida, com 20,63%, e Pedro Scooby, também em seu primeiro Paredão, figura com apenas 6,96% das intenções de voto para sair da casa do Big Brother Brasil

 

Conversa entre Viny e Eli

A ida de Viny para o Paredão foi uma consequência direta da indicação de Eli, seu melhor amigo no reality, por Gustavo, que acabou puxando o cearense para a berlinda por meio do Contragolpe. Por esse motivo, o bacharel em direito acredita que o amigo está se sentindo culpado. 

Na tarde desta segunda (14), Viny deitou ao seu lado e tentou conversar com Eli sobre o assunto, mas o designer o ignorou. "Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vais levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: 'Vamos para a piscina'. Tu és muito previsível. Vai falar: 'Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessa. Para de fazer pergunta difícil'", disse, sem ouvir resposta. 

E ele continuou. "Mesmo você não querendo falar, por favor, para com esse pensamento besta, ridículo, que eu fui para o Paredão no seu lugar. Não faz isso, por favor. Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminui, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o Paredão por mim mesmo", Viny falou sozinho.

 

Vote na enquete

Comentários