big brother brasil

Como votar no BBB 22 para eliminar no Gshow hoje? Confira e elimine Gustavo, Scooby ou Vyni

Mais um brother vai deixar a casa do 'BBB 22'

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 15/03/2022 às 19:24
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Nesta terça-feira (15), vamos ver a oitava eliminação do Big Brother Brasil (BBB 22). Gustavo, Scooby ou Vyni, um deles vai deixar a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

.

Como foi a formação do paredão

No domingo (13), a casa teve uma prévia do que seria o Jogo da Discórdia no dia seguinte, após a formação do oitavo paredão da temporada.

Após a imunização do anjo Arthur para Paulo André, o líder Lucas indicou Pedro Scooby direto ao paredão, sem direito a participar da prova Bate Volta.

Eliezer, que tinha sido vetado da Prova do Líder, ganhou um poder: botar alguém no paredão. O designer mandou Gustavo para a berlinda, que tinha um contragolpe e puxou Vyni.

No confessionário, Douglas tomou 5 votos e foi o quarto emparedado da noite, mas na dinâmica da Prova Bate-Volta, o ator garantiu a permanência na casa mais vigiada do Brasil por, no mínimo, mais uma semana.

Como votar no BBB 22 para eliminar no Gshow?

Para eliminar, é necessário entrar no site do Gshow, fazer o cadastro de forma gratuita e votar em um dos participantes emparedados. Vale lembrar que após a realização do cadastro, é possível votar quantas vezes quiser.

Quem você quer eliminar do BBB 22

Comentários