bbb 22

Após saída de Lucas, Esolovênia relata "gratidão por estar no Top 10"

A sister desabafou durante o Raio-X dessa quarta-feira (30)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 11:15
Notícia
Reprodução / TV Globo
Eslovênia desabafou durante o Raio-X dessa quarta-feira (30) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa quarta-feira (30), Eslovênia aproveitou o momento do Raio-X para desabafar sobre os últimos acontecimentos do BBB 22.

A sister expressou uma mistura de sensações por ter conseguido chegar ao Top 10 de finalistas do reality, enquanto o seu affair, Lucas Bissoli, foi eliminado na noite de terça-feira (30). 

Eslovênia lamentou a perda de mais um aliado no jogo, mas disse que está tentando se manter positiva e grata por ter chegado no Top 10.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento", começou. "Isso não é muito bom. Mas eu vim aqui pra isso. Vou tentar não deixar que esse sentimento domine o meu coração, mas vou tentar respeitá-lo", continuou a sister.

Eslô também aproveitou o momento para mandar um recado para Lucas.

"Queria mandar um beijo pro Lucas, ele é um menino muito bom. Espero que ele esteja feliz. E logo, logo estarei vendo ele e também todas essas pessoas que eu gosto tanto e que, infelizmente, saíram, e me fizeram sentir o que eu estou sentindo", explicou.

.

"Sinceramente, estou com o coração partido, igual o Tadeu falou", confessou. "Mas vou tentar com que esse sentimento não seja maior também que a minha gratidão por estar no top 10", finalizou.

Eslovênia é uma das últimas participantes do grupo lollipop que segue no programa. A sister, no entanto, ainda não disputou nenhum paredão.

Vote no seu favorito para ganhar o BBB 22

Comentários