Big Brother Brasil

BBB 22: Luciano, ex-BBB 22, cria perfil no OnlyFans para publicar fotos sensuais; confira

O modelo se tornou o primeiro eliminado desta edição do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/03/2022 às 11:58 | Atualizado em 06/07/2022 às 15:59
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
Luciano se tornou o primeiro eliminado da edição - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

Luciano Estevan, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, surpreendeu muitos internautas após criar um perfil no site "OnlyFans" no intuito de divulgar algumas fotos sensuais para os seus assinantes. 

O site é conhecido exatamente por isso, onde seus usuários costumam publicar conteúdos para maiores de idade. O custo para ter acesso as fotos sensuais de Luciano é de 13 dólares. Curtiu? 

.

Luciano cria perfil no OnlyFans

Em sua página dentro do site, o ex-BBB 22 se apresentou como: "Ator, modelo, digital influencer e Ex Big Brother Brasil 2022".

Além disso, ele explica o motivo de estar na plataforma. "Eu amo a liberdade. Quero usar meu 'OnlyFans' como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta", escreveu.

>> De Suzy Cortez a Mc Mirella, saiba quais brasileiras fazem mais sucesso no OnlyFans

Luciano Estevan não é o único participante desta edição a criar um perfil no site. Maria, que acabou sendo expulsa do programa, já tinha mencionado no reality show sobre sua conta na plataforma de conteúdos adultos.

Confira também: 

BBB 22: Quarto Grunge comemora permanência de P.A e Scooby

Comentários