Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada revela com quem gostaria de ir ao paredão no BBB; confira

A cantora estava conversando sobre jogo juntamente com Jessilane

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/03/2022 às 12:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Linn da Quebrada se torna a participante mais odiada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite da terça-feira (29) Lucas Bissoli se tornou o décimo eliminado do Big Brother Brasil 2022 e deixou o reality show com 77,54% dos votos de rejeição. Após a saída do brother, Linn da Quebrada e Jessilane Alves se juntaram para conversar um pouco sobre estratégia de jogo. 

.

Linn da Quebrada conversa com Jessilane 

No Quarto do Líder, Jessilane revelou a grande possibilidade de votar em Douglas Silva no próximo paredão, mesmo que Gustavo, na qual a professora de biologia virou uma prioridade, não ficasse satisfeito com a escolha.

No último Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (28), o bacharel em direito deixou seu pódio composto por Douglas Silva e Jessilane. 

"Você é uma prioridade para o Gustavo, e a pessoa que ele colocou foi o DG [no pódio do Jogo da Discórdia]. Você e o DG são a prioridade dele agora. Então, quanto a isso, tu fica tranquila", comentou Lina.

"Você tem que pensar se você precisa votar no DG nesse momento", continuou a cantora.

"Eu acredito que sim, Lina. Porque eu acho que é a pessoa mais provável que a gente acredita, nesse momento, que, se for ao paredão com você ou Eslô, possa sair", comentou Jessilane.

Lina concordou com a colega de confinamento e ainda afirmou que Douglas Silva era uma das suas opções para puxar ao paredão.

"Eu gostaria de ir para o paredão com o DG se for uma possibilidade, mesmo. Se eu pudesse puxar alguém, se eu tivesse escolha, é DG e o P.A que fazem sentido", finalizou Lina.

Confira também: 

Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Lucas

Comentários