bbb 22

Naiara Azevedo acalma fãs após família ser réfem em sequestro

A casa de Naiara foi invadida na manhã de terça-feira (30)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 12:41
Notícia
Reprodução / Instagram
Naiara usou o Instagram para falar com os fãs preocupados - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo usou o Instagram para tranquilizar os fãs depois de ter sua casa invadida e assaltada na manhã de terça-feira (29), no Paraná.

No momento do crime, Naiara não estava no local, mas parte da sua família sim. A mãe, irmã e o tio da sertaneja foram rendidos e se tornaram reféns por cerca de duas horas enquanto o crime acontecia.

Por meio dos Stories, a artista garantiu que todos estão bem e nada pior aconteceu. "Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus, porque não aconteceu nada com a integridade física deles", esclareceu.

"Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação", continuou.

De acordo com o colunista Leo Dias, o furto e invasão aconteceu enquanto a mãe de Naiara, iraci, preparava o café da manhã para a família, ela percebeu a movimentação de três homens por volta das 6h.

.

Natália, a irmã de Naiara, acordou com o barulho e chegou a tentar reagir e agrediu um dos criminosos, mas foi rendida, assim como o tio.

Os homens teriam ficado na casa de Naiara por cerca de duas horas e deixaram o local levando duas caminhonetes. Na hora do crime, Naiara estava em Goiânia e não presenciou o ocorrido.

Comentários

Mais Lidas