Big Brother Brasil

BBB 22: Pedro Scooby e Douglas Silva discutem no BBB: 'Cavalo velho, rabugento'

Os brothers trocaram farpas enquanto conversavam na piscina

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/03/2022 às 14:54
Notícia
Reprodução/Globoplay
Douglas no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globoplay

O clima entre os participantes do Big Brother Brasil 2022 está esquentando e qualquer assunto pode virar uma discussão. Na piscina do reality show, nesta quarta-feira (30), Pedro Scooby e Douglas Silva acabaram se envolvendo em um atrito durante uma conversa sobre altas temperaturas do dia.

.

Pedro Scooby e Douglas Silva discutem no BBB

A troca de farpas entre os brothers começou após Scooby mencionar que suas tatuagens esquentavam muito quando estava exposto ao sol.

"Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a socar a tatuagem, cicatriz", respondeu Douglas, falando sobre suas experiências.

"A tua tatuagem? Que loucura", respondeu o surfista. "Cicatriz coça mesmo", concordou Natália, que estava escutando a conversa.

"Cicatriz coça? Cara***, que loucura", repetiu Pedro Scooby, um pouco surpreso.

Douglas Silva, que não pareceu curtir muito o tom do colega de confinamento, acabou respondendo: "Cara***, não posso falar que coça? Bagulho meu, pô. Não Fod*"

"Cavalo velho, rabugento"

"Estou te perguntando, ô, idiota", rebateu o surfista. "A minha do acidente fica coçando direto. Coça muito", comentou Natália. "A tua coça também? Obrigado, Nat", respondeu o ator.

"Fiz uma pergunta para ele, aí o cavalo velho, rabugento", alfinetou Pedro Scooby.

"Eu, rabugento, tu que é rabugento. Não pode ser contrariado", disparou Douglas. "E tu adora ser contrariado", rebateu o surfista, utilizando o tom irônico.

A discussão entre os brothers só parou após um comentário de Paulo André e todos que estavam presentes na piscina caíram na risada.

"O bom é que homem pega, se xinga e passou", disse Natália.

"Mais ou menos, amigo faz isso", respondeu Scooby. "Depende da moral que a pessoa tem", finalizou Douglas.

Confira também: 

Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Lucas

Comentários