ACIDENTE

BBB 22: Após grave acidente de carro, Rodrigo Mussi passa por cirurgia em São Paulo

O gerente comercial não estava utilizando cinto de segurança e acabou sendo arremessado do veículo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/03/2022 às 22:12
Notícia
Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi sofre acidente em São Paulo - FOTO: Reprodução/ Instagram
Leitura:

Rodrigo Mussi, de 36 anos e ex-participante do Big Brother Brasil 2022, sofreu um acidente de carro, nesta quinta-feira (31), em São Paulo, na Avenida Marginal Pinheiros. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22.

O gerente comercial estava sem cinto de segurança e acabou sendo arremessado para frente do veículo durante a colisão com um caminhão.

.

Rodrigo Mussi sofre acidente grave

No Twitter, a equipe oficial do ex-BBB acabou confirmando todas as informações sobre o acidente: "Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele".

Amigos de Rodrigo falam sobre o caso

Camila, amiga de Rodrigo, acabou dando algumas informações sobre a situação em que o ex-brother se encontra. "Falei com alguns médicos, mas ele está na UTI do trauma, foi para o Hospital das Clínicas", comentou.

Outro amigo do gerente comercial também se pronunciou sobre o acidente e ainda explicou que há poucas informações no momento.

"Realmente é verdade, ele sofreu mesmo o acidente. Foi ontem de madrugada em São Paulo, mas a gente não tem muitas notícias porque ele está em São Paulo e o acidente foi lá. Está difícil pegar informação, porque desde o acidente ele está sem celular", disse Angelo.

Irmão de Rodrigo confirma estado de saúde do ex-BBB

Em uma conversa com Leo Dias, Diego Mussi, irmão de Rodrigo, compartilhou que o gerente comercial vai passar por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo. 

Confira: 

Lucas pede orações para Rodrigo Mussi

Comentários

Mais Lidas