ACIDENTE DE CARRO

NOTÍCIAS DE RODRIGO MUSSI: estado de saúde do ex-BBB é atualizado por irmão

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, enquanto retornava para casa, após a partida entre São Paulo x Palmeiras, na quarta-feira (30)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 01/04/2022 às 11:31
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, está na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O irmão do ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do ex-brother.

Segundo Diogo, as cirurgias às quais Rodrigo foi submetido foram bem sucedidas. Além disso, o ex-brother está se recuperando na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", postou Diogo.

O que aconteceu com Rodrigo do BBB?

Rodrigo estava em um carro de aplicativo, na cidade de São Paulo, na madrugada de quarta para quinta-feira, quando sofreu o acidente.

O veículo onde Rodrigo estava colidiu contra um caminhão por volta das 5h da quinta-feira (31).

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, uma importante rota da capital paulista. Por enquanto, ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a principal hipótese é de que o motorista de aplicativo tenha dormido no volante.

Rodrigo estava sem o cinto de segurança, segundo os primeiros indícios das investigações. Isso, porque o ex-participante do BBB 22 foi arremessado para fora do veículo, com a colisão.

Por causa da colisão, Rodrigo teve um traumatismo craniano, além de graves fraturas nos membros.

Rodrigo Mussi estava sem documentos no momento do acidente. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, disse ao jornalista Léo Dias que só soube do acidente na tarde de quinta-feira (31).

Comentários

Mais Lidas