PAREDÃO

PORCENTAGEM DE VOTOS BBB 22: Como está a votação do paredão entre Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva

Neste domingo (3), conheceremos o 11º eliminado do Big Brother Brasil

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/04/2022 às 12:53 | Atualizado em 02/04/2022 às 13:18
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva formam o Paredão da semana no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apesar de ter sido formado no dia 1º de abril, o paredão do Big Brother Brasil (BBB 22) é verdadeiro! A casa mais vigiada do Brasil vai perder mais um brother. Quem sai entre Eslovênia, Paulo André ou Douglas Silva?

Será que sai mais um membro do quarto lollipop? Ou os membros do 'Disney' terão a primeira baixa? O portal UOL, como de costume, faz uma enquete que nos dá uma ideia quanto a decisão do público em quem será eliminado.

.

Porcentagem dos votos BBB 22:

De acordo com a enquete atualizada, Eslovênia, do lollipop, deve deixar a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais com 77,96% dos votos. Enquanto Douglas Silva está em segundo com 18,04% e por último, Paulo André, que acabou de voltar de um paredão, com 4%.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

A formação do paredão

Após vencer a Prova do Anjo, Jessilane ficou com o anjo autoimune, porém, a sister indicou dois colegas de confinamento para o Castigo do Monstro, a professora de biologia escolheu Arthur Aguiar e Paulo André.

O líder Gustavo tinha uma missão além de mandar alguém direto para a berlinda, escolher entre um dos castigados qual iria para o paredão. Então, o paranaense preferiu por Paulo André e em sua tradicional decisão optou por Eslovênia.

No confessionário, a votação foi polarizada entre Douglas Silva e Linn da Quebrada. O carioca ficou na pior e tomou cinco votos, enquanto a cantora quatro.

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11º Paredão

Comentários