RODRIGO MUSSI

BBB 22: Veja estado de saúde de Rodrigo BBB 22

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou o estado de saúde do ex-BBB

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/04/2022 às 12:29 | Atualizado em 02/04/2022 às 15:55
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Na madrugada da última quinta-feira (31), o segundo eliminado Big Brother Brasil (BBB 22), Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente em São Paulo. O influenciador passou por duas cirurgias, uma na perna e outra na cabeça.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi contou na casa do BBB 22 que presenciou morte do pai em acidente de carro

.

O acidente

O Gerente Digital estava em um carro por aplicativo após a partida da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi.

O veículo bateu na traseira de um caminhão e, por estar sem cinto, Rodrigo foi arremessado do banco de passageiro traseiro para a frente do carro. O motorista, que teria dormido ao volante, está bem.

BBB 22: Tadeu Schmidt fala sobre o acidente de Rodrigo Mussi

Estado de saúde de Rodrigo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, informou o estado de saúde do ex-BBB na última sexta-feira (1) através das redes sociais.

O advogado disse que o quadro do influenciador é estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora.

"Após reunião com excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será apenas amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!"

"Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem!", finalizou.

Boletim Médico

Na tarde deste sábado, o perfil oficial de Rodrigo Mussi divulgou o Boletim Médico informando o estado de saúde do influenciador.

"Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação", diz o boletim.

Veja como ficou o carro após o acidente

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Airbag acionado no momento do acidente - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Acidente foi noticiado pelo Bom Dia SP na manhã desta quinta-feira, quando a vítima ainda não havia sido identificada - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

 

Comentários