PAREDÃO

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Confira porcentagem de votos BBB 22 hoje, 02/04

Neste domingo (3), conheceremos o 11º eliminado do Big Brother Brasil

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/04/2022 às 13:22
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva formam o Paredão da semana no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

É pra eliminar! Nesta sexta-feira (1), os brothers da casa do Big Brother Brasil (BBB 22) foram surpreendidos com a formação de paredão. Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André, um deles vai deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM: Como está o quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi

A cada paredão, o portal UOL nos traz uma enquete que serve de termômetro para termos ideia de quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Para este paredão, temos um membro do quarto lollipop e dois membros do quarto grunge. Será que teremos a primeira baixa dos membros do 'Disney'?

terão a primeira baixa? O portal UOL, como de costume, faze uma enquete que nos dá uma ideia quanto a decisão do público em quem será eliminado.

.

Porcentagem de votos BBB 22:

Segundo a enquete atualizada, o quarto lollipop deve perder mais um membro. Eslovênia deve deixar a casa mais vigiada do Brasil com 77,96% dos votos. Douglas Silva está em segundo com 18,04% e por último, Paulo André, que acabou de voltar de um paredão, com 4%.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Como foi a formação do paredão

Após vencer a Prova do Anjo, Jessilane ficou com o anjo autoimune, porém, a sister indicou dois colegas de confinamento para o Castigo do Monstro, a professora de biologia escolheu Arthur Aguiar e Paulo André.

O líder Gustavo tinha uma missão além de mandar alguém direto para a berlinda, escolher entre um dos castigados qual iria para o paredão. Então, o paranaense preferiu por Paulo André e em sua tradicional decisão optou por Eslovênia.

No confessionário, a votação foi polarizada entre Douglas Silva e Linn da Quebrada. O carioca ficou na pior e tomou cinco votos, enquanto a cantora quatro.

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11º Paredão