BBB 22

ENQUETE UOL PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11° Paredão do BBB

Douglas, Eslovênia e Paulo André disputam a preferência do público no Paredão do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/04/2022 às 17:50 | Atualizado em 03/04/2022 às 17:59
Notícia
Reprodução/Globoplay
A enquete BBB 22 Uol atualizada agora paredão aponta quem vai sair do BB. Eslovênia BBB 22, Paulo André ou Douglas? Confira enquete BBB 22 atualizada hoje - FOTO: Reprodução/Globoplay

Este domingo (03) vai ser de emoções no Big Brother Brasil (BBB 22). Mais um brother vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva estão no Paredão e disputam a preferência do público.

Será que o quarto lollipop terá mais uma baixa? O UOL, como de costume, fez uma enquete que adianta a inclinação do público no Paredão.

.

Porcentagem dos votos BBB 22

Segundo a enquete do UOL, Paulo André deve ficar em terceiro lugar, com o menor percentual de votos. O atleta somou 4,07% dos votos da enquete.

Douglas também deverá voltar da berlinda, pois aparece em segundo lugar com 22,83% dos votos. Assim, Eslovênia, do lollipop, deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 73,11% dos votos.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

A formação do paredão

Anjo da semana, Jessilane foi beneficiada com um anjo autoimune. 

O líder Gustavo mandou Eslovênia para o Paredão, mas também precisou indicar um dos dois brothers que estavam no Castigo do Monstro - Arthur e Paulo André. Assim, o atleta acabou na berlinda.

Douglas Silva e Linn da Quebrada receberam cinco e quatro votos, respectivamente. Com isso, Douglas foi parar no Paredão.

ENQUETE PAREDÃO BBB 22: Veja quem sai e porcentagens do 11º Paredão

Comentários