PAREDÃO FALSO

VOTAÇÃO BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem vai pro Paredão Falso? Enquete do UOL adianta resultado

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são os participantes que estão no Paredão Falso que a produção preparou para agitar a casa do BBB 22

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 04/04/2022 às 21:26
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão disputando o paredão falso do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A noite de domingo (3) foi movimentada na casa do Big Brother Brasil (BBB 22). Eliminação, Prova do Líder e outra formação de paredão agitaram a casa mais vigiada do Brasil.

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são os participantes que estão no Paredão Falso que a produção preparou para agitar a casa do BBB 22.

O 'eliminado' vai para um Quarto Secreto para poder controlar algumas coisas dentro da casa. Serão 24 horas com o poder do Big Boss que pode cortar a água da casa, colocar todos na Xepa, acordar os colegas na hora que bem entender e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

Veja o discurso de Tadeu na eliminação de Eslovênia

.

VOTAÇÃO BBB 22 ATUALIZADA AGORA

De acordo com a enquete do site UOL, Arthur Aguiar deve ser o contemplado da vez. O ator conquistou seu público fiel que vota incansávelmente e o deixa com 67,7% dos votos para ser 'eliminado'.

A indicada pelo líder, Linn da Quebrada acumula 18,29% dos votos, em segundo lugar.

Gustavo foi para o paredão através de um contragolpe de Lina está em terceiro lugar com 11,73%. Por fim, Eliezer, aparentemente sem chances, com 2,28%.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

LEIA TAMBÉM: Linn da Quebrada reflete indicação ao paredão no BBB: 'Aperto no peito'

Quem você quer mandar para o quarto secreto?

Comentários