MAÍRA CARDI

BBB 22: Maíra Cardi rebate Cíntia Dicker sobre críticas à Arthur Aguiar

Maíra também opina sobre a relação entre Pedro e Arthur nesse retorno do cantor

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 07/04/2022 às 20:46
Notícia
DIVULGAÇÃO/ INSTAGRAM
Maíra Cardi e Cintia Dicker - FOTO: DIVULGAÇÃO/ INSTAGRAM

Maíra Cardi fez um reality show à parte do Big Brother Brasil (BBB 22) ao defender seu marido Arthur Aguiar fora da casa.

Desta vez, a empresária se pronunciou sobre o comentário de Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, sobre a volta do ex-Rebelde do Quarto Secreto.

"Vendo agora o vídeo da Cintia. Ela falou sobre o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur. E eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente, ele foi paciente. Sabe porque? Eu estava assistindo e foi me dando uma agonia, porque o Arthur falava do assunto e ele falava de outra coisa, completamente aleatória", começou.

.

Maíra também opina sobre a relação entre Pedro e Arthur nesse retorno do cantor.

"Arthur até parava e ficava olhando pra cara dele: ‘tá, mas eu não estou falando sobre isso, eu nem perguntei. Eu tô de boa em relação a esse assunto’. E aí ele tentava mudar o foco, sabe, pra ver se mudava o assunto, que tava feio pra ele. E aí o Arthur insistia, perguntava e ele falava de um outro assunto aleatório. ‘Mas eu tô falando de lilás, Pedro’. Aí vinha Pedro e falava de amarelo. Mas se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório. Às vezes, nem tenha sido proposital, porque ele é bom mesmo em falar assunto aleatório, além da paciência que ele teve, tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão."

LEIA TAMBÉM: Confira últimas notícias da treta entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar

O comentário de Cíntia Dicker

A atriz, que é casada com Pedro Scooby desde 2020, comentou em suas redes sociais a repercussão da discussão dos confinados. Em seguida, opinou: ""Pedro é muito paciente. É só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma... Não ia dar conta de ficar me explicando não. O menino não fez nada, gente, que loucura. Parei por aqui"

Logo após, a modelo divulgou uma imagem, sem citar nomes, mas para bom entendedor...

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby se pronuncia sobre Arthur Aguiar do BBB 22 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com roupa de coelho, Arthur volta para casa; veja o vídeo completo

Comentários