LINN DA QUEBRADA

BBB 22: Linn da quebrada detona Arthur Aguiar após eliminação; veja vídeo

Lina foi a décima segunda participante a sair do BBB 22

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 11/04/2022 às 22:40 | Atualizado em 11/04/2022 às 22:43
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebada no Mais Você - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Após sair da casa do Big Brother Brasil (BBB 22), os ex-confinados seguem uma série de protocolos na casa. Um deles é tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no programa matinal Mais Você.

Nesta segunda-feira (11), a cantora usou sua participação no programa para se defender de acusações em que Arthur Aguiar teria proferido sobre a relação dela com Paulo André ser contraditória.

"Sou contraditória mesmo, mas ele [Arthur] faz menos sentido ainda", criticou Lina.

Após a apresentadora mostrar o vídeo em que o ator a criticou por indicar o atleta ao paredão e insinuou que a cantora teria "assediado" PA.

.

"Não sinto que passei do ponto, inclusive porque o próprio Paulo André sempre veio me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre com muito respeito", comentou Lina.

No vídeo, o marido de Maíra Cardi alegou que a atitude da atriz foi contraditória por ter mandado P.A para o paredão depois dele ter pulado da Prova do Líder para ela.

"Contraditória eu sou mesmo, e assumo. Mas faz menos sentido as coisas que o Arthur faz", se defendeu ela. "Não vou continuar falando que é pra não me complicar, porque eu já estou cheia de problemas, Ana" complementou.

Logo após, Lina admitiu o erro em indicar o velocista ao paredão e que isso poderia ter sido uma virada negativa na visão do público.

"A gente tinha esse antagonismo no jogo, mas as pessoas podem mudar de ideia. Eu poderia ter mudado de ideia naquele momento e indicado o Gustavo [Marsengo]. Foi um erro indicar o P. A.", finalizou.

Veja o vídeo do momento da entrevista

Comentários

Mais Lidas