Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Pedro Scooby comenta sobre reação de Eliezer com Natália: 'Agora quer cobrar?'

O empresário e a modelo acabaram se envolvendo em uma briga após o Jogo da Discórdia

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/04/2022 às 14:30
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Pedro Scooby no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (12), Pedro Scooby acabou conversando com sobre a briga que ocorreu entre Eliezer Netto e Natália Deodato. Na dinâmica do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da segunda-feira, a modelo precisou entregar o monstro para um dos seus aliados e acabou escolhendo o empresário.

Após o fim do ao vivo, o brother pareceu bastante irritado com a atitude da sister. Vale lembrar que Eliezer conquistou sua primeira liderança nesta semana, mas apenar de ter ganhado o monstro, ele não perde as vantagens de estar no Quarto do Líder e Vip.

.

Pedro Scooby conversa sobre briga entre Eliezer e Natália

Conversando com um dos seus aliados, Scooby acaba comentando: "Coitado, depois eu fiquei pensando, tipo assim... Entendo que é algo errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. Foi compreensível, sabe? Teve motivos, é isso que eu estou falando, não foi sem motivos".

"Acho que o que bateu nele foi: rolou a parada do paredão passado, dela não proteger ele e aí, menos de uma semana depois ela bota no monstro", disse Gustavo logo em seguida.

Sobre o assunto, Pedro Scooby questiona: "Mas é que assim, uma coisa eu entendo também, não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?".

"Comprou quando precisou", finalizou Gustavo.

Confira também: 

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA: Veja quem sai e a formação do paredão

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair do BBB 22? 

Comentários