BBB 22

RODRIGO MUSSI BBB: Rodrigo Mussi esqueceu de jogo do São Paulo e tem memórias vagas do BBB 22

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no final de abril em São Paulo

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/04/2022 às 19:50
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

O quadro de saúde do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi foi atualizado pelo irmão, Diogo Mussi, durante entrevista coletiva neste domingo (17). O influenciador sofreu um grave acidente de carro no final de abril em São Paulo.

Memória

De acordo com Diogo, o ex-BBB ainda apresenta confusão mental e perda de memória. Rodrigo tem lembranças vagas da sua participação no BBB e esqueceu completamente do jogo entre São Paulo e Palmeiras, que acompanhou no Estádio do Morumbi.

"Ele não se lembra do acidente, não se lembra do Morumbi também, que ele estava no jogo. Perguntei qual é a última coisa que ele se lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda. Ele vai lembrar mais das visitas aqui do que de antes do acidente", contou Diogo.

Ainda segundo o irmão de Mussi, o ex-BBB chegou a perguntar se o pai, que morreu há 11 anos em um acidente de carro, estava vivo.

Entretanto, Rodrigo guardou a memória do encontro com a também ex-BBB Viih Tube durante o LollaPalooza, pouco antes do acidente. Os dois ficaram próximos após a saída do Rodrigo do reality. A influenciadora, inclusive, esteve presente na coletiva.

Extubação

O irmão de Mussi contou ainda que foi concluída hoje a extubação do ex-BBB (procedimento para a retirada do tubo que auxilia na respiração do paciente). Rodrigo está falando e andando com ajuda de fisioterapeutas.

"Sequela física é muito difícil, pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo. Então essa parte a gente está mais tranquilo", disse o irmão, destacando que "o raciocínio vai voltando, não dá pra saber sobre sequelas."

A família contou também que a previsão é de que Rodrigo tenha alta da UTI nos próximos dois dias, seguindo para internação na enfermaria do hospital.

Comentários