FINAL DO BBB 22

FINAL BBB 22 ENQUETE UOL ATUALIZADA HOJE: Quem ganhou o BBB 22 hoje? Na reta final pode acontecer reviravolta impressionante; confira porcentagem

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 26/04/2022 às 22:54
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB 22) está chegando ao fim. Nesses últimos momentos da edição as enquetes parciais estão a todo vapor.

Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André estão na final da edição e, pela primeira vez na história do reality, a final é composta apenas por homens. Outro fator é que os finalistas são todos do camarote, diferente da edição anterior.

.

FINAL BBB 22 ENQUETE UOL ATUALIZADA

Segundo a Enquete do UOL, o campeão do BBB 22 está definido e será Arthur Aguiar. Às 22h56 desta terça-feira (26), a parcial mostrava Arthur liderando com 54,26% dos votos.

Paulo André, que tem 41,10%, tem reagido nas últimas horas, mas talvez não consiga uma reviravolta.

Douglas Silva continua na lanterna da votação com 4,64%.

Sempre bom lembrar que a participação de Arthur Aguiar no BBB foi bastante polêmica. O ator é favorito ao prêmio, mas também é o mais odiado dos finalistas, segundo uma Enquete do UOL.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.