FINAL DO BBB 22

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem é o grande campeão do BBB 22? Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a final

Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André vai ganhar o BBB 22

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/04/2022 às 23:07 | Atualizado em 27/04/2022 às 8:44
Notícia
Reprodução / TV Globo
Veja quando é a final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

A poucos minutos do anúncio do grande vencedor do Big Brother Brasil 22, o público está ansioso para descobrir o nome que pode não ser tão misterioso assim. Pelo menos é o que mostra a Enquete do UOL, que aponta que o campeão do BBB 22 vai levar o prêmio com folga.

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

Com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, a final do BBB 22 é bem peculiar: além de ser composta apenas por homens, todos participantes são do camarote. 

.

QUEM VENCE A FINAL DO BBB 22?

De acordo com a Enquete do UOL, o vencedor do BBB 22 será Arthur Aguiar. Às 22h55 desta terça-feira (26), a parcial mostrava Arthur ainda liderando a votação com 54,03% dos votos.

Mesmo perdendo vantagem, o ator liderou a votação. Paulo André aparece em seguida com 41,33%. Os números do atleta têm crescido nas últimas horas, mas talvez não haja tempo para uma reviravolta.

Douglas Silva ficou na lanterna da votação com apenas 4,64%.

Vale lembrar que a participação de Arthur Aguiar no BBB dividiu a opinião do público. O ator é favorito ao prêmio, mas também é o mais odiado dos finalistas, segundo uma Enquete do UOL.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários