Big Brother Brasil

BBB 22: Gustavo critica vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: 'Eu não gostei'

Os participantes se reuniram na casa para completar 101 dias de reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/04/2022 às 12:10
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Gustavo critica vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite da quinta-feira (28), o Big Brother Brasil 2022 exibiu o momento em que todos os participantes voltaram para a casa. Para completar 101 dias de programa, os ex-brothers ficaram juntos para recordar cada situação que aconteceu durante a exibição do reality show.

Apesar de parecer emocionante para alguns, nem todos os participantes estavam felizes. Arthur Aguiar, que se tornou o campeão da temporada, parecia desanimado e ainda recebeu críticas de um dos seus "colegas de confinamento".

.

Gustavo critica vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, bateu um bom papo com cada grupinho da casa. No Quarto Grunge, onde estavam reunidos apenas os antigos donos do cômodo, tiveram diversas revelações.

No momento em que todos estavam conversando, Gustavo Marsengo acabou revelando que não ficou satisfeito com a vitória de Arthur Aguiar.

"Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes [do que deviam] do programa", começou o bacharel em direito.

"A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só me elogiou", continuou.

Apesar disso, Gustavo deixou claro que respeitava a decisão do público, já que Arthur Aguiar realmente jogou no reality show.

"Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar", concluiu o ex-brother. Confira o momento: 

Confira também: 

BBB 22: Paulo André fala sobre relacionamento com Jade

Comentários