O BBB 22 já é um grande sucesso de mercado.
Mesmo com as críticas nas redes sociais pela dinâmica não ter sido emocionante como o público gostaria, o BBB 22 vai fechar a temporada com o maior valor da história do reality pago para inserção no intervalo da grande final.
Segundo o UOL, uma inserção de 30 segundos no intervalo da final do BBB 22 irá custar R$ 650 mil.
Esse valor é maior que o cobrado na final do BBB 21, que teve como vencedora Juliette, e custou na época R$ 650 mil.
Veja também:
Paulo André é o Líder da semana
Antes mesmo da estreia, o BBB 22 já estava faturando quantias milionárias.
Todas as cotas de patrocínio foram vendidas antes do início do reality, com várias delas custando R$ 91 mi. Além da fila de 80 anunciantes que queriam uma oportunidade.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.