Aliados de Arthur especulam suposta eliminação: "Passava muito tempo dormindo"

Dorminhoco? Aliados de Arthur especulam que participante foi eliminado por dormir demais no programa
Vitória Floro
Publicado em 06/04/2022 às 9:13
Arthur Aguiar deve ir para o Quarto Secreto Foto: Reprodução/ TV Globo


A saída de Arthur Aguiar do BBB 22 deixou alguns participantes confusos. Isso porque, o ator já havia enfrentado diversos paredões e sempre saiu ileso.

Além disso, entre os emparedados, Arthur disputava contra Eliezer, que é membro do quarto lollipop, famoso por suas eliminações.

Por isso, sem saber que o paredão que tirou Arthur da casa era falso, após a saída do brother os participantes começaram a especular o que teria causado a eliminação do ex-rebelde.

Preocupado com o amigo, Paulo André ressaltou que estava torcendo para que nada grave tenha acontecido com Arthur. Para o atleta, a eliminação do aliado teria sido acontecido por um deslize pequeno.

Paulo André também tentou analisar o discurso de Tadeu para encontrar pistas sobre o motivo da eliminação.

"Ele falou que essa parada era banal e passou desapercebida. Mas esse lance da Lina não passou despercebido", disse, em referência a discussão levantada pela artista no último jogo da discórdia.

Pedro Scooby também aproveitou para opinar sobre a situação. Afirmando que Arthur muitas vezes não se envolvia no dia a dia do jogo.

"Pode ser parada de maluco, mas se eu fosse telespectador, algo que me incomodaria era a quantidade de tempo que ele passava dormindo", afirmou Scooby. "Não sei se isso era um motivo pra galera tirar ele, mas ele passava muito tempo dormindo", reafirmou. 

Ao ouvir o argumento de Scooby, P.A também ressaltou que já não achava que Arthur estava com a mesma animação e determinação do começo do programa.

"Eu fiquei pensando assim. Na última festa, foi o primeiro a sair pra dormir", disse Scooby e Gustavo completou: "Ele ficava sentado de canto".

"E passava o dia inteiro dormindo, irmão. Isso era uma realidade", concluiu o surfista.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory