SÁBADO ANIMADO

Cauã Reymond chama a polícia para acabar festa e é recebido pela ex-BBB Bárbara Heck

Ator não teria tentado entrar em contato com os anfitriões antes de chegar com a polícia

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/05/2022 às 17:16 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:18
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A noite de sábado (7) foi cheia de emoções para muita gente, inclusive para a modelo e ex-BBB Bárbara Heck e o ator Cauã Reymond.

O artista chamou a Polícia Militar para acabar com uma festa de seus vizinhos, num condomínio no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. O que ele não imaginava é que seria recebido pela ex-BBB Bárbara.

Cauã teria aparecido na porta da casa dos vizinhos por volta das 22h acompanhado da PM para pedir que diminuíssem o volume da música.

.


Segundo uma convidada contou ao colunista Lucas Pasin (Slash), algumas pessoas que estavam presentes não gostaram da forma que Cauã resolveu encerrar a festa. O ator teria reclamado em um horário que não seria tão incômodo assim, além de não ter feito antes um pedido direto ou para o porteiro, sem a presença da polícia.

Ainda à coluna, Bárbara Heck disse que saiu da festa para conversar com os policiais presentes. “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado.”

Ela também afirmou que uma dupla estava cantando ao vivo, e que não imaginou que o som poderia estar incomodando por não estar muito alto.

Nas redes sociais, a ex-BBB reclamou de informações falsas do ocorrido que estariam circulando.

"O povo inventa umas histórias, coisa que não aconteceu [...] Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Era 22h08 da noite. Tudo foi conversado numa boa. Juro. Acho que um minuto de resolução. Cinco minutos no máximo”, disse nos Stories do Instagram.

.

"Meia-noite acabou porque só cantou parabéns e todo mundo foi pra casa. Ninguém acabou com a festa de ninguém, ninguém acabou com a festa de ninguém. Foi tudo lindo, tudo maravilhoso", acrescentou.

Bárbara também alfinetou quem supostamente estaria dando outra versão do acontecimento: "Se a vida de vocês á chata e tem que colocar a emoção na vida dos outros... Vamo colocar essa emoção na nossa vida? Vamo combinar isso?"

Comentários

Mais Lidas