DESCANSO

Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, curte momento de descanso após o reality

Esposa do vencedor do BBB 22, Maíra Cardi, anunciou nesta semana que vai dar um tempo das redes sociais

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/05/2022 às 13:53 | Atualizado em 07/05/2022 às 13:57
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ARTHURAGUIAR
Arthur Aguiar curte momento de descanso - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ARTHURAGUIAR

Depois de 100 dias confinado no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Arthur Aguiar teve que encarar uma agenda cheia. O ator e cantor foi o vencedor do BBB 22, e agora o público quer acompanhá-lo o tempo todo.

Mas, como ninguém é de ferro, Arthur decidiu dar uma pausa para desacelerar. O artista compartilhou nas redes sociais uma foto curtindo o descanso em uma praia.

“O descanso merecido com essa vista linda!”, escreveu.

Arthur não é o único querendo desacelerar depois do BBB 22. Sua esposa, Maíra Cardi, anunciou nesta semana que vai dar um tempo das redes sociais. A empresária pretende aliviar um pouco os compromissos profissionais para se dedicar mais à família.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade não só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho", disse Maíra nos Stories do Instagram.

A coach se dedicou bastante na campanha para Arthur vencer o BBB. O plano do casal, após o programa, é se dedicar a uma empresa especializada em reality - com direito a aulas do campeão do BBB 22.

.

Se os planos ainda estão de pé ou foram adiados, ainda não se sabe. Mas o descanso do casal está garantido pelo menos pelos próximos dias.

Comentários