BBB 23

ENQUETE NE10 BBB 23: Vote em quem você quer ver dentro do programa

Confira quem são as celebridades que podem estar no camarote do BBB 23

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/05/2022 às 11:42 | Atualizado em 18/05/2022 às 8:11
Notícia
Reprodução
Confira lista de possíveis participantes do camarote do BBB 23 - FOTO: Reprodução

Uma semana antes da grande final do BBB 22 as inscrições para participar da próxima edição do reality já estavam abertas nas plataformas oficiais do Gshow.

No entanto, após poucos dias aceitando candidatos, as inscrições foram suspensas por tempo indeterminado pela emissora.

Desde 2020, os participantes são divididos em dois grupos: pipoca e camarote. São os pipocas que precisam se inscrever.

Essas pessoas são selecionadas com foco em abranger futuros brothers e sisters de todas as partes do país e configuram o elenco de anônimos do programa.

Por outro lado, os camarotes são o grupo de celebridades que recebem o convite da produção para participar do programa.

Normalmente, os escolhidos possuem uma certa notoriedade, mas não costumam ser grandes estrelas consagradas.

CONFIRA TAMBÉM:

 

A estratégia de chamar pessoas com um nível mediano de fama é pensada para oferecer a oportunidade para que essas figuras públicas alavanquem a carreira e tenham maior reconhecimento.

Nos três anos em que o elenco camarote está em vigor no BBB, os convidados normalmente são cantores, esportistas olímpicos, atores, comediantes ou influenciadores digitais.

Por isso, com base na notoriedade das figuras que pertencem a esse meio, já é possível especular um possível elenco para o camarote do BBB 23.

.

QUAL SERÁ O ELENCO CAMAROTE DO BBB 23?

Para fazer um bom palpite, é importante pensar não só em figuras que estejam nos olhos da mídia e do público, pois muitas vezes essas pessoas recebem o convite mas preferem não participar.

Por isso, também é preciso pensar em quem apresenta um perfil que indicaria inclinações para estar dentro do reality. Confira abaixo a lista de possíveis participantes.

Aline Campos

.

Reprodução
Aline - Reprodução

Aline Campos é uma bailarina brasileira nascida no Rio de Janeiro que ganhou notoriedade como uma das integrantes do grupo de dançarinas do "Domingão do Faustão", quando na época usava o nome artístico Aline Riscado.

Camila Loures

Reprodução
Camila Loures - Reprodução

Camila Loures é uma youtuber, influenciadora digital, atriz e cantora brasileira. Ela começou a carreira no YouTube através do vídeo Bolo Arco-Íris.

Di Ferrero

Reprodução
Di Ferreiro - Reprodução

Di Ferrero é o vocalista e compositor da banda de rock brasileira NX Zero. O cantor também ganhou notoriedade devido ao seu namoro com a atriz Mariana Rios de 2009 a 2013.

Douglas Souza

Gaspar Nóbrega / COB
Douglas Souza - Gaspar Nóbrega / COB

Douglas Souza fez parte da seleção brasileira de vôlei. Ele foi campeão olímpico em 2016 e destaque nos jogos de Tóquio. Recentemente anunciou a sua aposentadoria das quadras. Atualmente, ele participa da dança dos famosos no Domingão com Huck.

Franciny Ehlke

Reprodução
Franciny Ehlke - Reprodução

Franciny Ehlke, 23 anos, é considerada uma das principais criadoras de conteúdo de beleza do país. Assim como tantos outros influenciadores digitais, ela deu início à carreira ainda na adolescência, como brincadeira, sem enxergar naquilo uma profissão para seguir na vida adulta.

Gabriela Pugliesi

Reprodução
Rodrigo Simas - Reprodução

Gabriela Pugliesi é uma blogueira fitness brasileira que ganhou notoriedade ao compartilhar nas suas redes sociais dicas saudáveis de alimentação, atividades físicas e estilo de vida.

Gkay

Reprodução
Gkay - Reprodução

Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, conhecida como Gkay, é uma influencer e vlogueira brasileira conhecida por seus vídeos de humor que mantém desde 2013. Recentemente, ela também ficou reconhecida por suas extravagantes festas de aniversário, apelidadas de “Farofa da Gkay”, que reúnem diversas celebridades e subcelebridades do país.

Gustavo Tubarão

Reprodução
Gustavo Tubarão - Reprodução

Cria da internet desde meados de 2017, Gustavo conquistou fãs com a estética de homem simples do campo – com botas de couro, cinto afivelado e chapéu na cabeça – seu sotaque arrastado e sua barba ruiva também conquistam admiradores. O “capibira” tem pouco mais de 9 milhões de pessoas que o acompanham todos os dias nas redes.

Inês Brasil

Reprodução
Inês Brasil - Reprodução

Famosa por seu desejo de entrar no BBB, Inês é uma web-celebridade, modelo, atriz e cantora. Que ficou famosa após seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil viralizar nas redes.

Jão

Reprodução
Jão - Reprodução

Jão é um cantor e compositor brasileiro. O jovem tem destaque entre os mais novos e já se apresentou como atração musical na final do BBB 22.

Jonathan Azevedo

Reprodução
Jonathan Azevedo - Reprodução

Jonathan Azevedo é um ator brasileiro que se destacou na TV ao interpretar o traficante Sabiá, na novela das nove "A Força do Querer", de Gloria Perez, contracenando com Juliana Paes.

MC Carol

Afeto / Divulgação
Mc Carol - Afeto / Divulgação

A funkeira ficou famosa por sua música “Meu namorado é mó otário, ele lava minhas calcinhas”. Desde então suas composições ousadas, posicionamento político marcante e personalidade forte lhe deram notoriedade.

Lexa

Reprodução
Lexa - Reprodução

Léa Araújo, conhecida pelo público como Lexa, é uma cantora de funk brasileira revelada no mercado musical no ano de 2014. Foi lançada pela mesma empresária que apresentou Anitta nacionalmente.

Rodrigo Simas

Reprodução
Rodrigo Simas - Reprodução

Rodrigo Simas é um ator brasileiro, filho do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Sang e irmão dos também atores Bruno Gissoni e Felipe Simas. Ele fez sucesso na televisão como Leandro, seu personagem na novela "Fina Estampa" (2011) e como o Bruno de "Malhação".

Virginia Fonseca

Reprodução
Virginia Fonseca - Reprodução

Virgínia Fonseca é uma influencer, atriz e youtuber americana nascida em Connecticut em 6 de abril de 1999.

Na internet, Virgínia dá dicas de beleza para seus seguidores além de compartilhar sua rotina. No Brasil, ela morou em Minas Gerais, depois no Paraná.

Atualmente, vive em uma fazenda no Mato Grosso com o marido Zé Felipe, cantor sertanejo e filho de Leonardo. Os dois se casaram em março de 2021.

Quem você gostaria de ver no elenco camarote do BBB 23?

Acha que algumas dessas celebridades causaria polêmicas e renderia um bom entretenimento? Vote em quem dessa lista você gostaria de ver dentro do BBB 23.

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o programa da TV Globo.

Comentários