Famosos

BBB 22: Paulo André expõe motivo que levou o fim de amizade com Arthur Aguiar após o 'BBB 22'

O atleta acabou abrindo o jogo e falou sobre o fim da amizade com vencedor do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/07/2022 às 17:03
Notícia
Reprodução/Banco JC
Paulo André e Arthur Aguiar participaram do Big Brother Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/Banco JC

Paulo André, conhecido por ser um grande atleta e por ter participado do Big Brother Brasil 2022, acabou se pronunciando sobre o motivo que levou o fim da sua amizade com Arthur Aguiar, o grande vencedor do reality show.

Dentro da mansão mais vigiada do Brasil, os dois artistas se envolveram em uma grande amizade, recebendo diversos elogios do público que estava acompanhando o programa. Apesar disso, a ligação entre os dois não durou muito após o fim do confinamento.

.

Paulo André se pronuncia sobre Arthur Aguiar

Durante uma participação no "PodDelas", Paulo André negou a existência de uma briga ou até mesmo um climão com o ator. O atleta chegou a atribuir o fim da amizade à "lifestyles" diferentes.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", iniciou.

>> Campeão do BBB 22, ARTHUR AGUIAR estreia como palestrante nos EUA e esgota ingressos com valores exorbitantes. Leia mais aqui!

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários