Eleições 2022

Luciano Hang desmente ter restringido redes sociais para nordestinos; veja o que aconteceu

Luciano Hang chamou fake news mensagens que afirmam que o empresário teria restrito visualização de suas redes sociais a moradores do Nordeste, depois do 1º turno das eleições

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/10/2022 às 9:27 | Atualizado em 07/10/2022 às 9:29
Notícia
Empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação/Facebook
Dono da empresa Havan, Luciano Hang. - FOTO: Empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação/Facebook

O empresário Luciano Hang disse que são "fake news" as mensagens que circulam nas redes sociais alegando que ele teria restringido a visualização de suas redes sociais para moradores do Nordeste. 

Segundo Hang, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), todas as redes sociais oficiais do empresário estão restritas a todos os moradores do Brasil.

“Meu perfil está restrito para todo o Brasil. Quem mora no exterior ainda tem acesso, mas quem mora em nosso país, seja no Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte ou Nordeste, não consegue acessar, a não ser que utilizem o aplicativo VPN”, disse Luciano Hang

“Nosso jurídico já foi acionado para verificar quem são essas pessoas que estão publicando essas mentiras. Estou há 44 dias falando sobre essa censura que sofri, já dei diversas entrevistas sobre o assunto, mas agora criam essa narrativa na tentativa de enganar as pessoas e prejudicar as eleições do segundo turno”, disse o empresário Luciano Hang.

.

Vídeo

“Tenho enorme carinho pela população do Nordeste, tanto que temos lojas nessa região, empregamos milhares de nordestinos e temos planos para expandir cada vez mais para lá. Adoro o povo nordestino e toda sua alegria. São pessoas determinadas, com garra e vontade de trabalhar e fazer acontecer”, concluiu.

Comentários