SHOWS

Com Paulinha Abelha na UTI e em coma, Calcinha Preta suspende compromissos da banda

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, está internada desde o dia 11 de fevereiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/02/2022 às 16:39 | Atualizado em 21/02/2022 às 16:44
Notícia
Reprodução/ Facebook
Banda Calcinha Preta cancelou agenda de shows por conta da situação da vocalista Paulinha Abelha - FOTO: Reprodução/ Facebook

A banda Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira (21), que os compromissos da banda foram suspensos devido ao adoecimento da cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, que está internada na UTI e em coma. 

De acordo com o grupo, em comunicado divulgado nas redes sociais, "o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 20". 

Veja o comunicado completo:

Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos.

Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha.

Estado de saúde de Paulinha Abelha

Em boletim divulgado nesta segunda-feira (21), o hospital onde Paulinha Abelha está internada atualizou o estado de saúde da vocalista da banda Calcinha Preta. A artista segue internada na UTI. Ela foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro. 

.

"No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico", diz o boletim atualizado.

Veja o boletim completo:

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica."

Comentários