RELACIONAMENTO

PAULINHA ABELHA: relembre o casamento e separação da vocalista da banda Calcinha Preta com Marlus Viana

Casal passou dez anos juntos

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/02/2022 às 16:31 | Atualizado em 27/02/2022 às 12:33
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha e Marlus Viana passaram 10 anos casados - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Além da fama, a banda Calcinha Preta rendeu a Paulinha Abelha uma relação amorosa. A cantora, que faleceu nessa quarta (23) aos 43 anos, engatou um relacionamento com o cantor Marlus Viana, também integrante do grupo, nos anos 2000.

Marlus Viana e Paulinha Abelha formalizaram a relação em 2005. O casal compartilhou não apenas momentos da carreira artística, mas também da vida pessoal.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARLUS VIANA OFICIAL (@marlusviana)

Em 2010, deixaram a banda Calcinha Preta e iniciaram um projeto, intitulado Paulinha & Marlus, que acabou não sendo bem-sucedido. No ano seguinte, o casal anunciou o retorno à banda que os uniu.

A permanência deles no grupo musical não demorou muito: em 2016, o casal decidiu sair novamente. Paulinha ainda voltou para a banda em 2018 - e permaneceu até sua morte -, mas Marlus decidiu investir na sua carreira solo.

Separação

Dez anos depois de oficializar a relação, em 2015, Paulinha Abelha e Marlus Viana anunciaram a separação. O divórcio foi amigável e eles seguiram mantendo uma boa relação.

Anos após o término, Marlus ainda expressava o carinho que tinha por Paulinha. O cantor utilizou as redes sociais para se solidarizar com o quadro de saúde da cantora e ex-esposa. Ele também cantou no velório de Paulinha.

Atualmente, o cantor está casado com a modelo Andressa Gonçalves, com quem oficializou a relação em 2017.

Comentários