PANTANAL

Quem era Juma na novela Pantanal? Cristiana Oliveira deu vida à personagem; veja como a atriz está hoje em dia

TV Globo vai exibir um remake da novela Pantanal

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/03/2022 às 14:30 | Atualizado em 15/03/2022 às 15:08
Notícia
Manchete/Reprodução
Cristiana Oliveira como Juma Marruá, em Pantanal - FOTO: Manchete/Reprodução

Grande sucesso da teledramaturgia brasileira, a novela Pantanal ganhará um remake da TV Globo. A primeira versão da novela foi ao ar em 1990 na extinta TV Manchete e marcou uma geração. 

Uma das personagens mais marcantes da trama é Juma Marruá, uma jovem selvagem e arredia que aprendeu com a mãe, Maria Marruá, a se defender do "bicho homem". No remake de Pantanal, a personagem será vivida por Alanis Guillen

Já na versão original da novela Pantanal, quem interpretou Juma Marruá foi a atriz Cristiana Oliveira. Na trama, corre a lenda de que ela vira onça, principalmente, quando precisa defender os seus. 

.

Veja como a atriz está atualmente 

A atriz Cristiana Oliveira, atualmente com 58 anos, não esconde o orgulho por ter interpretado Juma Marruá. 

Recentemente, em entrevista ao portal de notícias GShow, Cristina Oliveira contou que havia sido escalada para interpretar o papel da "Muda", na novela Pantanal. No entanto, ao ler a sinopse da novela de Benedito Ruy Barbosa ela decidiu brigar para conquistar o posto de protagonista.

“Eu cismei que eu queria fazer a Juma depois que eu li. (...) Pedi pelo amor de Deus para fazer. Eu fique enchendo o saco do Jayminho (o diretor Jayme Monjardim). Acho que teve uma reunião entre ele e o Benedito, acho que o Benedito deu uma força e aí resolveram que eu seria a Juma”, contou a atriz.

Segundo o site DCI, atualmente, Cristiana Oliveira não tem atuado e passou a se dedicar ao seu lado empresária. Ela é sócio diretora das marcas de beleza D’Bianco Professional e da CO Cosméticos. Ela também atua como palestrante.

A atriz é mãe de duas filhas, Rafaela Wanderley, fruto do relacionamento com o fotógrafo André Wanderley, e Antônia Hellena, filha do empresário Marcos Sampaio. Ela também é avó do pequeno Miguel.

Cristiane Oliveira hoje está em um relacionamento com o empresário Sérgio Bianco. 

Como atriz, os trabalhos mais recentes dela foram o filme "Por que Você não Chora?", em 2020, e a novela "Topíssima", de 2019, sua última participação em um folhetim. 

Comentários