TV Globo

Ana Maria Braga deve deixar manhãs da Globo, diz colunista; saiba tudo o que vai acontecer com loira

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras que está há mais tempo no ar na TV brasileira

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/03/2022 às 12:16 | Atualizado em 14/03/2022 às 12:18
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
A apresentadora Ana Maria Braga - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Quem é fã de Ana Maria Braga deve se preparar para uma grande mudança de rotina. A apresentadora deve deixar de apresentar o Mais Você nas manhãs da TV Globo. 

A informação foi apurada pelo colunista do R7, Flávio Ricco, que é considerado um dos jornalistas de maior credibilidade na cobertura de assuntos relacionados à TV brasileira. 

De acordo com a apuração de Flávio Ricco, a saída de Ana Maria das manhãs da Globo está relacionada também à reformulação na grade da emissora.

Pesquisas apontam que o público deseja ter mais programação ao vivo durante as manhãs. Com isso, a Globo pode intensificar o jornalismo ao vivo nas manhãs da emissora. Uma hipótese é que o Bom Dia Brasil seja alongado, tomando conta do horário que hoje em dia é de Ana Maria Braga.

.

 

Ana Maria Braga será demitida da Globo?

Não. De acordo com Flávio Ricco, a ideia é de que o Mais Você seja transferido de horário, indo para o horário vespertino, muito provavelmente, após o Jornal Hoje.

A mudança deve ocorrer após a saída de Fátima Bernardes do Encontro ou um pouco antes. Ainda de acordo com Ricco, Patrícia Poeta deve estar à frente do novo Encontro. 

Outras apresentadoras, como Sandra Annenberg, também são cogitadas para substituir a ex-esposa de William Bonner. 

Comentários