PANTANAL

Tatá Werneck na novela Pantanal? Humorista 'vira' Juma Marruá e bomba nas redes; confira

Tatá usou as redes sociais para mostrar sua 'transformação' em Juma Marruá e falou sobre sondagens para o papel

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/03/2022 às 10:19
Notícia
Divulgação/TV Globo
Apresentadora Tatá Werneck - FOTO: Divulgação/TV Globo

A humorista Tatá Werneck divertiu a web ao entrar no clima da novela Pantanal nessa segunda-feira (28), quando o folhetim estreou nas telinhas de todo o Brasil.

A apresentadora do "Lady Night" encontrou uma maneira criativa e divertida para divulgação do remake. Por isso, ela decidiu postar montagens como Juma Marruá, personagem de Pantanal, interpretada pela atriz Alanis Guillen.

"Amores, não é segredo pra ninguém que eu fui sondada pra fazer a Juma. Mas eu já tinha acertado com o The Masked Single Brasil. São escolhas. Mas dizem que a Alanis Guillen tá maravilhosa! Que a novela tá linda! Hoje estreia! Às 21 na TV Globo", escreveu Tatá.

.

Seguidores se divertiram

Vários famosos se divertiram com a brincadeira da comediante, como Ingrid Guimarães, Daniel Rangel, Fafá de Belém e o próprio perfil da Globo, que, assim como o seguidores da mãe de Clara Maria, comentou com emojis de riso na publicação de Werneck.

"Num te guento", escreveu a cantora Aline Wirley. "Você receberia a benção com certeza, amiga", apoiou outra. "Jovem mística ela", comentou um seguidor.

Comentários