ESTRATÉGIA

BBB 22: Lina define seus próximos alvos. Saiba quem são

Indicado pela sister ao Paredão escapou da berlinda

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 30/03/2022 às 19:16
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lina fala sobre indicações no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Depois da eliminação de Lucas, Linn da Quebrada está repensando seus próximos alvos no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A cantora indicou Paulo André ao Paredão, e o atleta, junto ao seu aliado Pedro Scooby, voltou da berlinda.

O retorno da dupla fez com que Lina colocasse Pedro Scooby como última opção no ranking de próximos votos ou indicações.

.

"Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é D.G. e P.A. Isso se for de puxar [no contragolpe], porque, se for pensar de voto como voto, da casa, o Arthur vem antes do P.A.", disse a artista.

Ela continuou elencando seu ranking. "Aqui eu já chego no impasse. O mais certeiro seria puxar o Gustavo, mas ele está bem distante disso. Não está nesse lugar. Mas eu sei que o Gustavo não está jogando junto comigo. Os dois [Eliezer e Eslovênia] ainda estão juntos... e o Scooby seria minha última opção."

Jessi ficou chocada ao saber que a amiga colocou Scooby como última opção, já que as duas vinham conversando sobre uma aliança com Eslovênia e Eliezer.

Lina também afirmou que neste ponto do jogo não daria mais para evitar um conflito com Arthur Aguiar. Sua rivalidade com o ator e seu grupo de aliados tem ficado mais forte.

Ela disse também acreditar que o ator seja forte com o público, já que ele voltou de vários Paredões.

Comentários

Mais Lidas