PAREDÃO

BBB 22: Lina repensa indicação ao Paredão. Saiba quem é o novo alvo

Linn da Quebrada pretende ser coerente com seu jogo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/03/2022 às 19:13
Notícia
Reprodução / TV Globo
A liderança de Lina foi confirmada na noite dessa sexta-feira (25) - FOTO: Reprodução / TV Globo

A liderança no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) tem regalias, mas também responsabilidades. Linn da Quebrada, a Líder da semana, está preocupada com as consequências da sua indicação ao Paredão.

A cantora resistiu por 16 horas na prova de resistência e conquistou a liderança após a desistência simultânea de Douglas, Paulo André e Pedro Scooby. O trio desistiu da prova para que Lina fosse Líder pela primeira vez.

Entretanto, a artista cogitava indicar um deles ao Paredão caso ganhasse a liderança. A atitude dos brothers deixou ela pensativa, mas ela pretende ser coerente com sua estratégia.

Lina disse que vai chamar o trio para conversar e agradecer o gesto deles, mas que pela dinâmica do jogo no momento, vai ter que indicar um deles ao Paredão.

A artista também pretende convidar os brothers para o Almoço do Líder.

Linn já trocou farpas e votou no trio em outras ocasiões, mas, devido a sua aproximação com Paulo André, a sister deve indicar Douglas ou Pedro Scooby no domingo (27).

.

A atriz revelou a Jessilane que está preocupada com os dobramentos da sua liderança: "Eu realmente estou preocupada com essa liderança, sabe?"

"Mas o P.A. até parece que tá de boa com isso", Jessi tentou tranquilizar a amiga.

Disney

E Paulo André aparentemente está conformado com a possível indicação. Ele comentou com seu grupo de aliados - grupo apelidado pelo público de Disney - que está ciente da probabilidade.

Arthur, que ficou chateado com a desistência dos amigos na Prova do Líder, afirmou que já está com o seu discurso de Paredão pronto. O ator não acredita que Lina vá escolher P.A. porque os dois vivem brincando.

“Vai ficar estranho se ela te botar, mano. Você é o que menos faz sentido”, disse.

O ator também destacou que, se for ao Paredão nesta semana, terá ido “na metade dos paredões da edição.”

Vale lembrar que P.A. venceu a Prova do Anjo e deve imunizar um dos seus aliados.

Comentários