STREAMING

FILMES NETFLIX: confira as novidades da semana na plataforma

Saiba o que entra na Netflix nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 05/04/2022 às 21:46 | Atualizado em 06/04/2022 às 22:51
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Parte do elenco da quarta temporada de Elite deve voltar para a nova temporada, que chega à Netflix nesta semana - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Mês novo combina com novidade. E a Netflix, já atenta a isso, não podia deixar de atualizar seu catálogo.

A plataforma de streaming anunciou novidades para todo o mês de abril. Confira o que entra no catálogo da Netflix nesta semana:

.

07/04

De Volta ao Espaço

Sinopse: Elon Musk e engenheiros da SpaceX embarcam numa missão histórica para levar astronautas da NASA até à Estação Espacial Internacional e revolucionar as viagens espaciais.

08/04

Elite (temporada 5)

.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Elenco da quinta temporada de Elite - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Sinopse: Os alunos do Las Encinas voltam a viver seus dramas adolescentes normalmente após Ari se recuperar de um grande "susto". Os segredos parecem estar bem enterrados, ou melhor, afogados, até que o corpo de um desaparecido é encontrado.

Disque Prazer

.

DIVULGAÇÃO
A série inspirada na história real da primeira linha telefônica erótica da Europa - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Eles criaram a primeira linha telefônica erótica da Europa e ficaram ricos da noite pro dia. Agora precisam lidar com a fama repentina e gerenciar vida pessoal e profissional.

Metal Lords

.

DIVULGAÇÃO
O roteiro do filme é assinado por D.B. Weiss, diretor da série Game of Thrones - DIVULGAÇÃO

Sinopse: O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: focar no heavy metal, ganhar a Batalha das Bandas e conquistar a admiração de todos.

As Garotas de Cristal

.

DIVULGAÇÃO
Filme foi lançado no Festival de Málaga no dia 25 de março de 2022 - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Sentindo a imensa pressão do papel principal, uma bailarina faz amizade com uma colega, e as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

Ainda Estou Aqui

.

DIVULGAÇÃO
Romance conta com a presença de Joey King (A Barraca do Beijo) e Kyle Allen (O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas) - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além

Comentários