power couple

POWER COUPLE BRASIL: Galisteu se espelha em Tadeu Schmidt e faz apelo para diretor do programa

Inspiração? Galisteu deseja se inspirar na simpatia de Tadeu com os participantes do Power Couple 6

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 9:57 | Atualizado em 02/05/2022 às 16:47
Notícia
Reprodução / Divulgação
Adriane Galisteu deseja quebrar protocolos do Power Couple Brasil e abraçar participantes - FOTO: Reprodução / Divulgação

Apresentar um reality show é um trabalho que envolve dedicação, afinal, por um período relativamente longo de tempo, o apresentador acompanha um grupo de pessoas e acaba vivendo as emoções do programa ao lado dos participantes.

Por isso, Adriane Galisteu fez um apelo, com o objetivo de seguir os passos do bem sucedido trabalho de Tadeu Schmidt no BBB 22. A apresentadora da nova edição do Power Couple implorou para que Rodrigo Carelli, diretor do reality, liberasse um maior contato entre ela os participantes.

A loira pediu para que fosse possível abraçar os jogadores durante os momentos mais emocionantes. Vale lembrar que na final do BBB 22, Tadeu quebrou o protocolo e abraçou os finalistas da edição.

"A gente já está tão no finalzinho (da pandemia), achei que a gente já podia estar junto, abraçar. Não vou poder abraçar os participantes ainda?", comentou Galisteu, com um tom de apelo, durante a apresentação da nova temporada do programa.

.

Ao escutar o pedido, Carelli, inicialmente, negou os desejos da apresentadora. Porém, logo em seguida, mudou de ideia e afirmou: "Na final, acho que vai! nas provas, não". Galisteu comemorou e relatou que durante A Fazenda, outro reality da casa, se sentiu triste por não ter contato físico com os participantes.

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia na segunda-feira, 2 de maio, na Record, às 22h45. 

ENQUETE NE10: Você está torcendo para quem no Power Couple Brasil 6?

Comentários