NO LIMITE

NO LIMITE 2022: Como foi o primeiro dia do reality de aventura; conheça o primeiro eliminado de No Limite 6

Com apresentação de Fernando Fernandes, No Limite 2022 teve sua estreia

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 03/05/2022 às 23:07 | Atualizado em 04/05/2022 às 0:01
Notícia
FABIO ROCHA/GLOBO
Fernando Fernandes irá apresentar a nova temporada de 'No Limite' - FOTO: FABIO ROCHA/GLOBO

Com o fim do BBB 22, a TV Globo já tratou de começar um substituto de reality na sua grade. Nesta terça-feira (3), estreou No Limite 2022 com muita emoção e momentos difíceis para os participantes.

O reality conta com a apresentação de Fernando Fernandes. Apesar de ter participado da segunda edição do BBB, é a primeira vez que o tetracampeão mundial em canoagem apresenta um reality show.

Logo no primeiro episódio, os confinados foram separados entre as tribos Lua e Sol e além de se conhecerem, foram disputar a primeira prova da temporada.

.

Como foi a Prova de Suprimentos

Os 24 participantes teriam que ir procurar os itens básicos para a sobrevivência e só uma tribo vai conquistar o elemento básico: o fogo.

A dinâmica da prova era nadar até uma balsa e escolher todos os itens que deseja e só depois de abastecido é que podem partir para a segunda plataforma que tem a pira e acender o fogo.

Quem fizer primeiro, garante o melhor acampamento que tem árvores e mais sombra. A prova foi vencida pela Tribo Lua.

Como foi a Prova do Privilégio

A prova foi dividida em duas etapas, os grupos iriam se dividir em construtores e corredores.

Os construtores vão montar os obstáculos para que os corredores atravessem até a prova final.

Na primeira parte, os construtores vão esticar uma rede e manter esticada para que os corredores atravessem sem encostar os pés no chão.

Em seguida, os construtores vão utilizar os pilares de madeira para que os corredores atravessem até a plataforma seguinte, onde vão encontrar sacos de areia.

Os corredores então, devem atravessar o máximo de sacos de areia que conseguirem utilizando as pontes suspensas montadas pelos construtores e acertar o alvo com um saco de areia até que ele deslize até o fim e caia no chão

A tribo que derrubar o primeiro alvo vence e ganha um banquete com carne seca, milho, café, leite em pó, sal, feijão, laranja, beterraba e batata doce. Além de um bônus: acendedor de fogo

Os perdedores recebem lentilha, carne, arroz, duas maçãs e duas batatas.

 A Tribo Lua venceu mais uma prova. Desta vez, a Prova do Privilégio.

Prova da imunidade

Cocos com a cor da tribo foram lançados na água, os participantes tiveram nadar até a balsa e colocar os cocos dentro da balsa e depois pegar dois integrantes, que são os surfistas.

Eles vão se equilibrar com os cocos na prancha enquanto os demais integrantes o levam à praia.

Quando os dois surfistas chegarem na areia, vão usar os cocos para quebrar os três elementos. A primeira tribo a quebrar os três elementos estará imune.

A Tribo Sol venceu a Prova da Imunidade.

A ELIMINAÇÃO

Após perder a Prova da Imunidade, a Tribo Lua decidiu eliminar o primeiro participante. Os concorrentes foram para o Portal e decidiram, em sua maioria, por Daiane para sair do reality de aventuras.

.

Globo
Dayane de No Limite 2022 - Globo

ENQUETE NO LIMITE 2022: Você está torcendo para quem em No Limite 2022?

Comentários