NOVELA

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 04/05? Confira resumo desta quarta-feira

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/05/2022 às 19:21 | Atualizado em 04/05/2022 às 19:23
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Jove (Jesuita Barbosa) finalmente consegue tirar fotos de Juma (Alanis Guillen) - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Não tem como negar: a novela Pantanal faz parte da rotina do telespectador. O público gosta tanto da novela da faixa das 21h que não quer mais desgrudar da TV.

Entretanto, nem sempre os horários de exibição da novela são os mesmos, o que pode fazer com que o telespectador perca trechos da trama. Isso porque a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio.

.

Nesta quarta-feira (4), o telespectador vai assistir um momento de romance de Jove e Juma. Os dois vão se aproximar e o clima vai esquentar.

Que horário começa Pantanal hoje, 04/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 nesta quarta-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 04/05?

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção.

Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários