HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: Confira horário da novela Pantanal hoje, quinta-feira, 05/05

Saiba da programação e o resumo de hoje

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/05/2022 às 18:54
Globo/João Miguel Júnior
Jove ( Jesuita Barbosa ) ensina Juma ( Alanis Guillen ) a ler e escreve a palavra "amor" na areia - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

A novela Pantanal chama atenção desde sua estreia por parte dos telespectadores. Com o benefício desse início de ano sem futebol nas noites de quarta-feira na tela da Globo. A trama adaptada por Bruno Luperi atingiu seu melhor resultado de audiência.

De acordo com o colunista Ricardo Souza, do TV POP, a trama atingiu a melhor performance de sua faixa nas últimas 29 semanas, superando todos os capítulos de sua antecessora, "Um Lugar Ao Sol".

Apesar de nem sempre os horários de exibição serem os mesmos, o público noveleiro segue acompanhando a trama que traz o romance de Juma e Jove, veja a exibição de hoje, quinta-feira, 5 de maio.

.

Nesta quinta-feira (5), o telespectador vai continuar acompanhando a saga de José Leôncio atrás de seu filho Jove. Enquanto isso, o jovem fotógrafo vai se aproximar cada vez mais de Juma.

Que horário começa Pantanal hoje, 05/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quinta-feira (5). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 05/05? Confira resumo

Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove.

Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Globo/João Miguel Júnior
Jove (Jesuita Barbosa) ensina Juma (Alanis Guillen) a ler e escreve a palavra 'amor' na areia - FOTO:Globo/João Miguel Júnior

Mais Lidas