CHIQUINHO SCARPA INTERNADO

CHIQUINHO SCARPA INTERNADO: Divulgado novo boletim apontado piora no quadro de saúde do empresário; confira últimas notícias

Chiquinho Scarpa fez seis cirurgias em um mês

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/05/2022 às 7:53 | Atualizado em 06/05/2022 às 7:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa é conhecido pelas polêmicas na alta sociedade - FOTO: Reprodução/Instagram

O estado de saúde de Chiquinho Scarpa, de 70 anos, é bastante delicado. O empresário está intubado em estado grave depois de sofrer consequências na recuperação de cirurgias na região abdominal. 

A saúde de Chiquinho Scarpa começou a se debilitar após uma grave infecção urinária não tratada corretamente, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert. O quadro se agravou rapidamente. Scarpa está internado no Hospital Sírio-Libanês.

“É a sexta operação somente neste mês já feitas nos últimos 30 dias. São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, disse a jornalista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral SP, da Record.

CHIQUINHO SCARPA

Chiquinho Scarpa é um dos homens mais ricos de São Paulo. Ficou famoso por gostar de dar festas e participar dos eventos mais luxuosos e badalados da capital paulistana. 

.

 

Comentários